Cine-Teatro Louletano

Bruno Maliji | Ciclo Ilustres Desconhecidos (V)

31 de janeiro de 2020

Foi em 2018, com a edição do seu primeiro álbum de originais a solo intitulado “aCRUstico”, onde apresentou as suas músicas apenas com guitarra e voz, que Bruno Maliji iniciou a sua viagem na música em nome próprio. Este álbum foi um marco importante na carreira do músico algarvio com 20 anos de experiência, levando-o a novos palcos como o Festival MED e ainda a Masterclass da Antena 1.

Atualmente, Bruno Maliji prepara-se para entrar na sua “2.ª Paragem” desta viagem musical que se quer longa. O lançamento deste novo álbum de originais dá a conhecer as suas músicas com uma renovada roupagem, bem ao estilo do rock português, com canções que passeiam entre a crítica social e mensagens de homenagem e perseverança que traduzem a sua forma de ver e estar na vida. Com temas novos e do anterior disco, quis o compositor algarvio juntar a este trabalho outros músicos de áreas completamente diferentes, como o fado e a eletrónica, revelando-se um “casamento” perfeito.

Neste concerto de apresentação do álbum “2.ª Paragem”, Bruno Maliji conta, além dos músicos que habitualmente o acompanham ao vivo, com a presença dos convidados especiais que participaram na gravação do disco: Ricardo J. Martins (guitarra portuguesa), Luís F. Santos (guitarrista em Íris e Fuza Flwoz), GiJoe (produtor/DJ) e Vítor Correia (ator), resultando num espetáculo energético em que a interação e envolvência com o público são preponderantes.

// Duração: 90 minutos

Org.: Câmara Municipal de Loulé / Cineteatro Louletano

 

www.facebook.com/cineteatrolouletano

  • Auditório do Solar da Música Nova (Loulé) [lotação limitada]
  • 21:30
  • 5 € (sem descontos aplicáveis)
  • M/6