Ciclo Loulé Clássico, pela Orquestra Clássica do Sul

A Orquestra Clássica do Sul e a Câmara Municipal de Loulé promovem a quarta edição do ciclo Loulé Clássico no Cine-Teatro Louletano.

Subordinado ao tema “Concertos das Nações”, este ciclo vai proporcionar uma autêntica viagem pela obra de grandes nomes da música clássica.

O primeiro concerto “Áustria” acontece no próximo dia 16 de junho, e terá como destaque a obra de Wolfgang Amadeus Mozart, nomeadamente o Concerto para Piano N.º 14, obra peculiar no reportório do compositor.

A Orquestra Clássica do Sul, com o solista Fausto Neves ao piano e sob orientação do Maestro Rui Pinheiro, vai ainda recordar a obra de Anton Webern e de Franz Schubert, dois grandes compositores austríacos.

“Loulé Clássico” prossegue nos meses de Outubro e Novembro com novas sugestões de destinos musicais.«

Co-produção: Orquestra Clássica do Sul e Câmara Municipal de Loulé/Cine-Teatro Louletano

• 8 €
  • Público em geral