Conversas à Quinta, com Aida Tavares

O Cine-Teatro continua a apostar em trazer a Loulé figuras de referência ligadas ao mundo da Cultura e das Artes, dando a conhecer os seus percursos, experiências, projetos em curso e perspetivas sobre questões pertinentes e atuais que inquietam e suscitam reflexão e debate entre todos aqueles que se movem nesse universo, desde profissionais aos vários tipos de públicos.

Aida Tavares nasceu em Lisboa em 1966. A atual diretora artística do São Luiz Teatro Municipal/ EGEAC, em Lisboa, faz parte da equipa do Teatro desde 2002, tendo ocupado cargos diversos como coordenação de direção de cena, assistência de direção artística e direção executiva. O seu percurso foi marcado também pela Expo98 como programadora e chefe de projeto. Exerceu anteriormente cargos na área da cultura nas câmaras municipais de Loures e do Barreiro.

• Bar
  • Entrada gratuita