Músicos de fraldas, pela Companhia Musicalmente

De 12 a 14 de março de 2018

Continuando a aposta estratégica, em termos programáticos, na arte para a primeira infância e, em particular, na componente formativa, o Cine-Teatro traz a Loulé o renomado Prof. Paulo Lameiro, da Companhia Musicalmente, para uma formação sobre música para a primeira infância, a qual se dirige a todos os profissionais que trabalham neste campo, bem como aos alunos universitários desta área.

Paulo Lameiro falará, numa abordagem predominantemente prática, sobre projetos artísticos dirigidos a bebés, a importância da música do nascimento à morte, a influência de Edwin Gordon, a arte enquanto educação, o tempo, o corpo e o olhar, os espaços musicais habitados pelo ser humano, a creche e o jardim, os educadores e os pais na fruição artística, a interação com as crianças, a não verbalidade, a atitude contemplativa, instrumentos e repertórios, e composição coletiva.

Duração: 9 horas (3 horas por cada módulo/dia)
Requer inscrição prévia, limitada: cinereservas@cm-loule.pt / 289414604

• Sala de espetáculos [palco]
  • 18:00 às 21:00