Isto não é a Europa, pelo Teatro O Bando

27 de março de 2018

[no âmbito do Dia Mundial do Teatro e do ciclo "Estórias silenciosas" (III)]

Este carro é a Europa. E se a Europa é um carro, como é que o conduzimos?

Atores, músicos e bailarinos querem pensar sobre os caminhos da Europa, os seus avanços e recuos, as acelerações e as grandes derrapagens, os acidentes e estragos, as pequenas quedas e vitórias neste sinuoso percurso contemporâneo.

Cruzando diversas linguagens artísticas, esta criação resulta do encontro entre atores do Teatro O Bando e do Collectif Le Nomade Village (Marselha, França), numa co-produção entre o Teatro O Bando, o Théâtre Massalia e o Collectif Le Nomade Village no contexto do projeto europeu Platform Shift +. Depois de Palmela, Marseille, Dresden e Budapest, Isto não é a Europa apresenta-se em Loulé.

Uma criação coletiva: João Neca, Juliana Pinho, Miguel Jesus, Philippe Domengie, Virginie Coudoulet, Yoan Mourles / Textos: Henri Michaux / Criação: Teatro O Bando e Collectif Le Nomade Village / Co-produção: Teatro O Bando, Theatre Massalia e Collectif Le Nomade Village no âmbito do projeto europeu Platform Shift +

• 10 € / 8 € para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável)