Cine-Teatro Louletano

Fernando Alvim

03 de junho de 2018

Depois de António Raminhos, é a vez do conhecido Fernando Alvim pisar o palco do Cine-Teatro para mais um final de tarde de domingo dedicado ao humor, pois este, como dizia Charlie Chaplin, alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo.  

 

Fernando Alvim é humorista, locutor e apresentador de televisão. Depois de um percurso inicial ligado ao universo radiofónico na adolescência, profissionalizou-se como locutor com apenas 17 anos, na Rádio Press. Mais tarde, após várias experiências, ingressaria numa antena nacional, a Rádio Comercial, mantendo-se depois, até hoje, na Antena 3. Na televisão colaborou em vários programas, nomeadamente na SIC Radical, trabalhando também com Nuno Markl nalguns projetos.

 

Publicou vários livros, entre eles Alvim – 50 anos de carreira (2008), criou revistas e lançou festivais, tendo participado em diversos programas televisivos, entre eles o mediático “5 para a Meia-Noite”. É grande apreciador de arroz branco soltinho na caçarola e largos passeios na praia.

 

Mais do que falar sobre a vida, Fernando Alvim gosta de falar da vidinha. A vidinha que leva, a vidinha que vê, a vidinha que se sabe. Até ver, será a sua vida que aqui será exposta e isso só acontecerá se outras se juntarem à dele.

 

Duração: 75 minutos

Org.: Câmara Municipal de Loulé / Cine-Teatro Louletano

 

www.facebook.com/cineteatrolouletano

  • Sala de espetáculos
  • 17:00
  • 12 € / 10 € para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável)
  • M/06