Concerto para Bebés Companhia Musicalmente

23 de setembro de 2018

Bebés nos sons de cada dia

Solistas Musicalmente

Tchhhhss
PrrrrrRRr Táctact

Tchhhhhsssss

Quando somos pequeninos, acabados de nascer, a música é ainda feita de quase todos os sons. Depois vamos arrumando cada um deles em tempos e lugares. As vozes de quem nos cuida, os sons do banho e do carro, os arranjos sonoros das limpezas e as sinfonias da cozinha, os vizinhos do lado e o quintal dos avós, tudo se mistura com rádios, televisões e os mais diversos aparelhos musicais. Mas depressa descobrimos que alguns destes sons evocam em nós memórias e emoções mais intensas e difíceis de descrever. Do aspirador ao contrabaixo, da varinha mágica ao saxofone, do exaustor ao acordeão, da água do banho a uma guitarra, vai sempre uma pequena grande viagem. Que músicas serão as que os solistas Musicalmente nos vão oferecer neste programa?

Táctáct
Brrrrr Táct Táct

ChhhhChhhh
Bám