Cenários | XIV Mostra de Teatro do Concelho de Loulé

16 de março de 2019

Os Cenários é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé que pretende promover o teatro junto de vários públicos e, simultaneamente, incentivar os grupos de teatro amador do concelho a prosseguirem o seu trabalho através da atribuição de uma Bolsa de Apoio ao Teatro e da disponibilização de uma componente formativa para os mesmos.

Os espetáculos a apresentar pelas várias companhias participantes – criações originais concebidas especificamente para a sua estreia na Mostra – têm lugar no Cine-Teatro (a partir deste ano num mesmo dia em formato de maratona teatral) e em vários espaços das freguesias do concelho, disseminando e descentralizando assim a oferta cultural camarária no sentido da criação de novos públicos e de consolidação dos já habituais seguidores da prática teatral.

Ver programa específico

Duração: 7 horas (com intervalos)

Org.: Câmara Municipal de Loulé/Cine-Teatro Louletano

• 5 €