Olá, eu sou o Pai Natal | Tiago Barbosa

De 03 a 04 de dezembro de 2019

NOVA RUBRICA "Terças Improváveis" [estreia]

O trabalho de Tiago, assente na prática do ator, distingue-se por generosidade e despojamento.

A capacidade de gerar e manipular estados de emoção inquietantes coloca-nos perante a experiência teatral na sua essência.

"Olá, eu sou o Pai Natal" parte de um retrato individual - que nos comove através da partilha de angústias e preocupações privadas - para alcançar uma reflexão sobre questões mais globais, como a dádiva e a economia na sociedade, e o comércio em jogo no ato performativo.

Esta peça abre uma nova rubrica regular a que chamámos "Terças improváveis", que trará a Loulé periodicamente propostas performativas dotadas de elevada singularidade artística, sempre a uma terça-feira à noite.

Encenação, texto e interpretação: Tiago Barbosa / Luz e som: Gonçalo Alegria / Figurino: Carlota Lagido / Adereços: Tiago Barbosa e Carlota Lagido / Assistência pontual: Nuno Gil, Carlos Alves e Vera Mantero / Participação especial de um bilheteiro do local de acolhimento / Residências: ZDB/NEGÓCIO, Companhia Olga Roriz, O Rumo do Fumo, Les Bains / Produção: Galeria Zé dos Bois 2018

• 21:30 (3 dez - sessão para público em geral) / 10:00 (4 dez - sessão para escolas)
  • 5 € (3 dez) / Entrada gratuita (4 dez) [lotação limitada]