A Presença das Formigas / Central Artes - Programação Cultural em Rede

17 de outubro de 2020

A Presença das Formigas integra o projeto 'Central Artes - Programação Cultural em Rede', a decorrer em 2020-2021 em cinco municípios do Algarve Central, entre os quais figura Loulé, numa lógica de concertação intermunicipal, diversificação da oferta no domínio das artes performativas, circulação de públicos e atenuação da sazonalidade turística.

Tendo como mote a ideia de cultura sustentável, o Cineteatro acolhe o projeto musical “A Presença das Formigas” que, numa formação renovada em trio (Sara Vidal na voz e adufe, André Cardoso na guitarra clássica e Manuel Maio no violino, bandolim e voz), aborda as sonoridades tradicionais e populares com influências do jazz, música erudita e world music, num ambiente intimista e envolvente.

// Duração: 75 minutos (aprox.)

Org.: Algarve Central (Programação Cultural em Rede)

Apoio: Câmara Municipal de Loulé

• Auditório do Solar da Música Nova