Cine-Teatro Louletano

Cati Freitas - Ciclo Ilustres Desconhecidos

16 de outubro de 2021

Editado no final de 2018, “Estrangeira” iniciava a sua divulgação quando, devido a uma gravidez de risco, viu interrompida a sua subida aos palcos. Cati Freitas marcou regresso de corpo inteiro no início de 2020 em concerto na Casa da Música quando, por ironia do destino, se viu forçada a adiar novamente a tour desse ano devido à situação que vivemos no País e no Mundo.

 

Durante este tempo, o piano e as canções foram a companhia de Cati Freitas, e essa simplicidade deu origem à vontade de regressar aos palcos com as canções do “Estrangeira"nesse formato, onde tudo sempre começa.

 

Acompanhada por João Salcedo no piano, Cati Freitas deixa as letras e a voz emergirem despidas numa cenografia crua, sem subterfúgios,  proporcionando ao público e a si mesma uma experiência humana marcada por simplicidade e intimidade.

 

“Muito mais que uma carreira, música é um processo de vida.”

 

Desde o seu primeiro disco “Dentro” editado em 2013, que é claro no trabalho da cantora a escolha pela língua portuguesa, trabalhada com especial enfoque na mensagem. Nunca a sua voz foi tão vivida por todos.

 

Duração: aprox. 60 minutos

 

FICHA TÉCNICA:

Piano: João Salcedo 

Voz: Cati Freitas

Técnico de Som: Nuno Rebocho

Road Manager: Sebastião Salgueiro

 

BILHETEIRA

 

» Entrada gratuita para todas as pessoas com necessidades especiais, para crianças até aos 12 anos de idade e para portadores do cartão sénior da Câmara Municipal de Loulé

  • Auditório do Solar da Música Nova
  • 19h00
  • €5,00
  • Público em geral