Cine-Teatro Louletano

A garota não - Festival Som Riscado

28 de novembro de 2021

É franqueza, pouco artifício.



Chega de um dos fins do mundo de pé descalço, com algumas unhas pintadas. Toca guitarra mas pouco. Toca piano mas pouco. Gosta de escrever mais do que de falar, e de cantar mais do que escrever.



A GAROTA NÃO é o projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira. Sem artifícios, canta uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos, fazendo uma abordagem atual, genuína e doce.



Em Rua das Marimbas Nº 7, álbum de estreia com produção de Sérgio Mendes, conta com um coletivo de incríveis: Pedro Nobre, Diogo Sousa, Ana Du Carmo, Carolina Canto-de-Pardal, Frankley, Fernando Molina.



Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, A GAROTA NÃO canta o que dói por dentro, o que ri por fora, o que os dias trazem.

 

São eles, os dias e a vida que neles se derrama, o que a inspira: delicadeza, relações, sonhos, o respeito por quem está e a falta dele, o amor.

 


» Entrada gratuita para todas as pessoas com necessidades especiais, para crianças até aos 12 anos de idade e para portadores do cartão sénior da Câmara Municipal de Loulé

  • Auditório do Solar da Música Nova
  • 17h00
  • €5,00
  • M/6