O Lago da Aventura - Teatro Infantil

17 de outubro de 2021

Aurora, a Princesa do Lago Encantado, foi obrigada a viver desde pequena em cima de um nenúfar. Sem pais, Aurora vai contar com a ajuda do Sapo Antunes para reverter os feitiços da Bruxa Izunda, a própria tia, cujo objetivo é ser Rainha.

Para isso, vai entrar numa aventura que a levará aos quatro cantos do Lago, onde vai encontrar seres mágicos como o Rei Trutão, a Dona Anémona e o Caranguejo Ejo. E quando tudo parecia garantido, uma surpresa pode mudar o rumo da história!

Será que a Bruxa Izunda vai conseguir alcançar os seus objetivos? Aurora está condenada a viver para sempre em cima do nenúfar?

As respostas estão nas mãos de Aurora, que terá a preciosa ajuda não só do Sapo Antunes, mas também de todos aqueles que assistirem a O Lago da Aventura.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

O Lago da Aventura

Coordenação Artística & Encenação _ LUÍS LOURENÇO

Ator e encenador conhecido do grande público pelas suas participações como protagonista na série Morangos com Açúcar 3, no programa TVI Perdidos na Tribo e pelo protagonismo na novela da RTP1, Os Nossos Dias 2.

É Diretor Artístico do Grupo Cénico da AHBVC, no Teatro Gil Vicente, em Cascais e é CEO da produtora de espetáculos Luís Lourenço - Produções.

Autor _ DAVID CARRONHA

Produtor, ator e autor, é conhecido pelas suas atuações nas séries televisivas “Conta-me Como Foi” (RTP) e “Diário de Sofia” (RTP), série de que também foi autor. Na SIC Radical, também assinou a série “Aposta que Amas”, mas é no teatro que a sua carreia de autor mais se destaca, pela escrita de peças como “A Última Noite”, “Câmara de Gás” ou “Bullying, Uma História de Hoje”.

Integra, desde 1999, o elenco do Grupo Cénico do Teatro Gil Vicente, em Cascais.

ELENCO:

Coprodutor _ LUÍS LOURENÇO PRODUÇÕES

Apoio _ CONTINENTE

BILHETEIRA

» Entrada gratuita para todas as pessoas com necessidades especiais, para crianças até aos 12 anos de idade e para portadores do cartão sénior da Câmara Municipal de Loulé

• Cineteatro Louletano
  • 17h00